Vamos preparar tudo com muito carinho pra você, para que seja uma experiência única! Mas caso seja necessário, a primeira troca é grátis!
Para atender à Política de Troca e Devoluções, seguiremos às regras estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, fique atenta nos procedimentos abaixo:
Será necessário nos enviar um email para soull.lolla@gmail.com.br em até 15 dias corridos após o recebimento do produto. Não serão realizadas as trocas solicitadas após esse prazo.
Colocar no título do email a palavra "TROCA" seguido do seu "NOME COMPLETO" conforme cadastro. O corpo do email deve conter:
Para que a troca seja concluída, deve-se atentar que:
A primeira troca é grátis, nas demais os fretes serão por conta do cliente.
Enviaremos um email com o código de logística reversa. Se a peça à ser trocada não retornar em 30 dias corridos, contados à partir do envio do código de postagem reversa, o processo de troca será cancelado automaticamente.
Após a Soul Lolla receber as peças, o email será respondido em até 5 dias úteis. Após a troca ser autorizada, você receberá um cupom no valor do produto para utilizar em nosso site em até 20 dias corridos.
As Devoluções devem ser solicitadas através do email soull.lolla@gmail.com.br com o título "DEVOLUÇÃO", seguido do "NOME COMPLETO". O corpo do email deve conter:
Importante! O pedido da devolução e a postagem da mercadoria nos Correios deverá acontecer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando à partir da data do recebimento do produto;
Enviaremos um email com o código de logística reversa. Não haverá custos de frete para o cliente.
O cliente deverá nos encaminhar o Código de Rastreio para o email soull.lolla@gmail.com.br.
A análise da devolução será feita em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Soul Lolla.
Será encaminhado um email com o código de logística reversa.
Após a análise da devolução ser concluída, a restituição dos valores seguirá conforme forma de pagamento realizada no momento da compra. Se o pagamento foi realizado via Depósito Bancário ou Transferência, será feito o depósito em conta em até 7 dias úteis. Para compras via PagSeguro, a Soul Lolla solicita o estorno com a operadora e a PagSeguro fica responsável pelo estorno em sua fatura.
Importante informar que, em casos de depósito bancário, os dados devem ser do titular da compra realizada no site.
Caso prefira utilizar o CUPOM no valor da mercadoria devolvida, o mesmo será liberado após a conclusão das análises informadas acima.
Caso os produtos sejam recebidos em desacordo com as regras informadas, o cliente será notificado e receberá o ítem em seu endereço de entrega.
Se a peça à ser devolvida não retornar à Soul Lolla em até 30 dias contados à partir do envio do código de postagem reversa, o processo de devolução será cancelado automaticamente.
Trocas e devoluções por defeito de fabricação serão feitas imediatamente após o contato do cliente, desde que o problema seja informado em até 30 dias após o recebimento do produto. No caso de o cliente optar pela devolução, será ressarcido o valor integral da compra inclusive o frete assim que o produto for recebido de volta e após avaliação do problema relatado. Não serão aceitas devoluções e trocas por mau uso do produto como lavagem inadequada, manchas de uso ou problemas semelhantes;
A Soul Lolla fica isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem comunicação ao atendimento via email, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham, conforme regras informadas acima.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição!
Equipe Soul Lolla.
Nossas peças não são apenas tecido, são fragmentos de histórias que já viveram outras épocas e lugares. Ao escolher uma roupa usada, você continua um capítulo, carregando memórias e experiências invisíveis ao olhar, mas sentidas no toque. Mais do que vestir o corpo, essa moda veste a alma.